segunda-feira, 21 de maio de 2012

CAVEIRISMO DA CABEÇA AOS PÉS

Olá meninas,
Sei que caveirismo estar na moda não é novidade para ninguém, mas tive que vir aqui registrar as peças de caveira mais lindas, todas da Empório Bijux do Barra Shopping.
Como podem ver na montagem acima, famosas e anônimas vestem caveira da cabeça aos pés.
Entre colares, pulseiras e anéis, nas fotos abaixo tem algumas peças da loja para vocês conferirem e se apaixonarem!
Foi amor a primeira vista!

PRATEADOS


DOURADOS E OURO VELHO

É isso meninas, também se apaixonaram? 
Se tiver interesse em reservas clique AQUI .
 Se você mora no Rio de Janeiro é só dar um pulinho no Barra Shopping ou Center e conferir as novidades de pertinho!




11 comentários:

  1. Aaah será uma honra flor!
    Dando os créditos para o meu blog tudo bem!
    Beijos minha linda!
    ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar a respeito c/ meus superiores, dai entro em contato!!! Bjjus

      Excluir
  2. Adoro biju e acessórios queria comprar uma blusa com caveira. faz uma visita
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara!!! Vou lá te visitar! bjus

      Excluir
  3. Olá.
    Uma fofura os brinquinhos de caveira.. adoreeei
    Amei seu blog.
    Já tô seguindo, e te convido
    para conhecer meu cantinho.
    bjinhos...

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que peças lindas
    caveirinhas são lindas
    o blog é lindo
    seguindo
    convido a seguir o meu tb
    bj

    ResponderExcluir
  5. Essas caveiirinhas são lindas!Comprei uma e aamei de paixão *-*
    too te seguindo,se puder retribui segue o meu linda.

    Beeijos ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    está tudo ok com seu cadastro, seja bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, no próximo sábado publicaremos seu link, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Pedir sua carteirinha a Paulinha.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tudo de caveira *-*

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Passando aqui para conhecer seu blog.
    Parabéns e sucesso.
    Adorei. Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo vc.
    Beijão.

    ResponderExcluir